logo RCN
NOTÍCIAS

Acaba a caçada a Lázaro Barbosa

  • Henrique Ramos/TV Anhanguera -

Bandido mais procurado do País foi morto em confronto com policiais. Lázaro Barbosa, de 32 anos, um dos criminosos mais caçados nas últimas semanas foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28), em Águas Lindas, interior do Estado de Goiás. O criminoso, que vinha ocupando as páginas policiais nos últimos 20 dias, é autor de uma chacina em Ceilândia e de outros crimes e vinha sendo caçado por cerca de 200 policiais de Goiás e do Distrito Federal desde o o começo de junho.A série de crimes do bandido iniciou no dia 5 de junho, com o assassinato de um homem em Cocalzinho-GO. Segundo a Polícia Civil, Lázaro invadiu a residência pela cozinha. Na ocasião, a vítima se assustou ao vê-lo e questionou o que estava acontecendo, momento em que os disparos foram efetuados.

Chacina em Ceilândia

No dia 9 de junho, o bandido cometeu o crime mais bárbaro. Ele invadiu uma chácara no município de Ceilândia, em Brasília, e assassinou uma família inteira. O homem atacado a tiros e a facadas foi identificado como o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos. Também foram mortos os dois filhos do casal, Gustavo Marques Vidal, de 21 anos, e Eduardo Marques Vidal, 15 anos. O corpo de Cleonice Marques, de 43 anos, esposa de Claúdio, foi localizado três dias depois, em 12 de junho em um córrego no município de Sol Nascente. De acordo com o jornal Correio, que conversou com um dos dos vizinhos que encontrou o cadáver, no local havia várias camisinhas e uma barraca que, supostamente, Lázaro usou para se abrigar.Lázaro era investigado por balear três pessoas no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentravam as buscas.

Além destes assassinatos, o bandido já foi preso por outros crimes. Em julho de 2018, ele escapou de uma penitenciária em Águas Lindas de Goiás (GO). Ele teria fugido pelo teto da cela, sendo o único a não ser recapturado de um grupo de cinco presos que tentaram fugir pelo mesmo local. À época, ele estava preso por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro.(Jornal Metas)

Prefeitura de Joinville realiza ação de inverno para pessoas em situação de rua Anterior

Prefeitura de Joinville realiza ação de inverno para pessoas em situação de rua

São Joaquim, Urubici e Urupema registram ocorrência de neve na manhã desta segunda-feira Próximo

São Joaquim, Urubici e Urupema registram ocorrência de neve na manhã desta segunda-feira

Deixe seu comentário